Márcia Cury recusa convite para assumir Hospital São João Batista e deixa governo Samuca

Após deixar a secretaria municipal de Saúde e ser convidada para assumir a direção-geral do Hospital São João Batista, a administradora Márcia Cury decidiu desembarcar do governo do prefeito Samuca Silva (PV). Segundo informações extraoficiais, a gota d'água para Cury teria sido a maneira com que ela foi recebida pelo diretor-médico da unidade, José Geraldo de Castro Barros.

Ainda de acordo com informações obtidas pela Folha do Aço, José Geraldo não aceitou que Márcia Cury levasse parte da equipe que a acompanhou no período em que ela esteve à frente da SMS e do Hospital do Retiro. “Ele tentou se meter com a parte administrativa e a Márcia não concordou já ele [José Geraldo] é responsável somente pela área médica”, revelou uma pessoa com acesso ao Hospital São João Batista. “Os funcionários que viram o tratamento dele com a Márcia ficaram horrorizados”, completou a mesma fonte, que por questões óbvias pediu anonimato.

Até a publicação desta nota, o prefeito Samuca Silva ainda não tinha se pronunciado oficialmente sobre a decisão de Márcia Cury.

Foto: Arquivo/Foco Regional

 

 

Deixe seu comentário

  • Expediente

    C M DE LIMA FILHO Jornais e Revistas
    Inscrição Municipal: 052727009 - CNPJ: 13018923/0001-12

    Rua Luiz Alves Pereira, nº 115, Sala 301 - Edifício Maria Yabrudi - Aterrado - VR/RJ
    Telefone: (24) 3338 8341
    E-mail: redacao@folhadoacovr.com.br

  • Editor Responsável
    Luiz Eduardo Passos

    Diagramação
    Bruna Viana

    Gráfica
    Diário do Vale

    Tiragem
    10.000 exemplares

    Distribuição
    Semanal

  • Comunicar erro