Trio suspeito de tráfico é preso no Retiro

A Polícia Militar prendeu na manhã de domingo (dia 9) três suspeitos de tráfico de drogas, no bairro Retiro, em Volta Redonda. Foram apreendidos 12 pinos de cocaína, 12 pinos vazios, dois rádios de comunicação, duas gandolas e uma touca ninja. A apreensão ocorreu numa casa da Rua Antônio Rodrigues da Silva, nas proximidades da Fundação Beatriz Gama, onde os PMs foram averiguar denúncia.

No local, foi abordado Hiander Xavier de Castro, de 18 anos, quando ele entrava na residência. No interior do imóvel estavam também Merson Ferreira Corrêa da Silva, de 21 anos, e Graziel de Souza Batista, o “Negão”, de 25. Os três suspeitos foram presos. Segundo o registro policial, os rapazes disseram aos PMs que as drogas pertenceriam a um homem conhecido como Dico, que recentemente conseguiu fugir de uma abordagem policial. Ainda de acordo com o trio, o dono das drogas estaria em Resende. Os três suspeitos foram indiciados por tráfico na 93ª DP.

Adolescente apreendido com drogas

Também foi no dia passado, na Avenida Nossa Senhora do Amparo, no bairro Santa Cruz. Policiais em patrulhamento desconfiaram de um adolescente e resolveram fazer a abordagem. Ele portava 128 pinos de cocaína e um rádio de comunicação. O caso foi registrado na delegacia, onde o menor foi autuado com base no Estatuto da Criança e do Adolescente.

Foto: Evandro Freitas

Deixe seu comentário

  • Expediente

    C M DE LIMA FILHO Jornais e Revistas
    Inscrição Municipal: 052727009 - CNPJ: 13018923/0001-12

    Rua Luiz Alves Pereira, nº 115, Sala 301 - Edifício Maria Yabrudi - Aterrado - VR/RJ
    Telefone: (24) 3338 8341
    E-mail: redacao@folhadoacovr.com.br

  • Editor Responsável
    Luiz Eduardo Passos

    Diagramação
    Bruna Viana

    Gráfica
    Diário do Vale

    Tiragem
    10.000 exemplares

    Distribuição
    Semanal

  • Comunicar erro