Prefeitura de BM realiza mutirão no bairro Vila Independência

A prefeitura de Barra Mansa realizou um grande mutirão, no último sábado (dia 8), no bairro Vila Independência. Serviços como limpeza de rua, poda de árvores, capina, tapa buracos e troca de lâmpadas foram realizados no bairro pelas equipes do Saae, Susesp e voluntários do governo. Além disso, o posto de saúde do bairro atendeu durante todo o dia, oferecendo serviços como exames preventivos, atendimento odontológico e vacina contra febre amarela, HPV e Meningo C. O prefeito Rodrigo Drable (PMDB) acompanhou de perto os trabalhos junto com os funcionários e moradores do bairro.

O presidente da associação de moradores do bairro, Carlos Henrique Guimarães, contou que a região estava com muitos buracos e precisando de manutenção há bastante tempo e, segundo ele, com o apoio da prefeitura e do prefeito Rodrigo Drable, o problema foi solucionado. “Desde o governo passado os moradores estão esperando por isso. A situação estava péssima, buracos de obras do Saae estavam abertos, mas com o apoio do prefeito agora foi possível começar a resolver esses problemas. Os moradores estão satisfeitos com essa atenção que foi dada ao bairro”, destacou.

Mutirão de saúde no PSF com atendimento odontológico, exames preventivos e vacina

O posto de saúde do bairro também trabalhou em regime de mutirão. Durante o dia todo, até às 17 horas, foram realizados 60 atendimentos odontológicos, 30 aplicações de vacinas contra HPV e Meningo C, além de exames preventivos.  E como o município participou do Dia D contra a febre amarela, o posto vacinou também contra a doença, contabilizando 100 doses da vacina no final do expediente.

Foto: Divulgação PMBM/Chico de Assis

Deixe seu comentário

  • Expediente

    C M DE LIMA FILHO Jornais e Revistas
    Inscrição Municipal: 052727009 - CNPJ: 13018923/0001-12

    Rua Luiz Alves Pereira, nº 115, Sala 301 - Edifício Maria Yabrudi - Aterrado - VR/RJ
    Telefone: (24) 3338 8341
    E-mail: redacao@folhadoacovr.com.br

  • Editor Responsável
    Luiz Eduardo Passos

    Diagramação
    Bruna Viana

    Gráfica
    Diário do Vale

    Tiragem
    10.000 exemplares

    Distribuição
    Semanal

  • Comunicar erro