Ação da PM resulta na prisão de trio suspeito de tráfico

Três suspeitos de tráfico foram presos na tarde de domingo (dia 30) pela Polícia Militar, em Volta Redonda, numa ação que teve início na Avenida Retiro, no Retiro, e terminou na Avenida Presidente Kennedy, no Siderlândia. Os policiais foram averiguar uma denúncia de tráfico e chegaram à casa de Wellington Stuart Correa Escobar, de 37 anos, que estava no portão. Ele autorizou a entrada dos agentes que, em revista, encontraram dentro de uma geladeira um tablete de 650 gramas de maconha.

Debaixo de um sofá, estavam escondidos 34 trouxinhas da mesma droga, uma balança de precisão e mil pinos vazios para a venda de cocaína. Também foram apreendidos com o suspeito dois celulares e um notebook. Enquanto os PMs estavam na casa, chegou Vânia Rodrigues Aguiar, de 36 anos. Ela confessou para os policiais ter buscado o entorpecente no bairro Siderlândia, na casa de Miguel Fernando Cordeiro de Lima, de 33 anos, que ela mesmo citou, segundo consta do registro policial, como gerente do tráfico na localidade.

Os agentes do 28º Batalhão foram para o endereço de Miguel, onde encontraram dentro de um guarda-roupa uma sacola contendo cocaína. O trio foi preso em flagrante e indiciado por tráfico e associação para o tráfico de drogas na delegacia de Volta Redonda

Deixe seu comentário

  • Expediente

    C M DE LIMA FILHO Jornais e Revistas
    Inscrição Municipal: 052727009 - CNPJ: 13018923/0001-12

    Rua Luiz Alves Pereira, nº 115, Sala 301 - Edifício Maria Yabrudi - Aterrado - VR/RJ
    Telefone: (24) 3338 8341
    E-mail: redacao@folhadoacovr.com.br

  • Editor Responsável
    Luiz Eduardo Passos

    Diagramação
    Bruna Viana

    Gráfica
    Diário do Vale

    Tiragem
    10.000 exemplares

    Distribuição
    Semanal

  • Comunicar erro