Família procura por idoso de 82 anos desaparecido desde domingo

A família de Dirson Cândido da Silva, de 82 anos, está a sua procura. O aposentado de 82 anos saiu no domingo (dia 27) de casa, no bairro Siderópolis, em Volta Redonda, e não retornou. Para tentar localizá-lo, a família já fez contato com hospitais da cidade e o Instituto Médico Legal (IML), em Três Poços, além de boletim de ocorrência na 93ª DP.

De acordo com relatos, ele foi visto pela última vez de calça jeans, uma blusa xadrez e um casaco preto. “Acabei de ir ao banco pra saber se houve alguma movimentação em sua conta, mas nada foi retirado. Estamos muito preocupados”, disse a neta, Mariana Soares, que em seu perfil no Facebook fez o apelo para tentar obter alguma informação do avô. “Ele é uma pessoa super organizada e com os horários muito previsíveis. Faz sempre a mesma coisa todos os dias, tem hora pra tudo. Ele é super orientado, não tem nenhum problema psicológico, tem 82 anos, está meio fraquinho por conta de uma pneumonia”, relatou.

Dirson tem o hábito de jogar dominó com os amigos no largo embaixo da Viaduto Heitor Leite Franco, no Centro. A família pede que qualquer informação seja dada no telefone 24 33428719.

Deixe seu comentário

  • Expediente

    C M DE LIMA FILHO Jornais e Revistas
    Inscrição Municipal: 052727009 - CNPJ: 13018923/0001-12

    Rua Luiz Alves Pereira, nº 115, Sala 301 - Edifício Maria Yabrudi - Aterrado - VR/RJ
    Telefone: (24) 3338 8341
    E-mail: redacao@folhadoacovr.com.br

  • Editor Responsável
    Luiz Eduardo Passos

    Diagramação
    Bruna Viana

    Gráfica
    Diário do Vale

    Tiragem
    10.000 exemplares

    Distribuição
    Semanal

  • Comunicar erro