Susesp volta a funcionar em período integral em Barra Mansa

A Susesp (Superintendência de Obras e Serviços Públicos de Barra Mansa) voltou a funcionar em período integral nesta segunda-feira (dia 11). Para reduzir custos, o horário de expediente tinha sido alterado para apenas meio período no ano passado. A volta da carga horária integral, oito horas diárias, com café da manhã e almoço dentro do órgão, proporcionará aos trabalhadores mais comodidade, ganho em produtividade e tempo para prestar atendimento à população.

De acordo com o diretor executivo da autarquia, Fernando Balduíno, a equipe conta com aproximadamente 160 funcionários que terão novamente direito ao café da manhã e almoço no local, e mais tempo para atender às demandas do município. “O retorno do horário normal, o café da manhã e o almoço são ótimos para a valorização do servidor público. Ganhamos em produtividade com o horário integral e a população ganha o dobro de serviço, ocasionando uma melhora na qualidade de vida dos moradores de Barra Mansa”, afirmou.

O prefeito Rodrigo Drable (PMDB) esteve na Susesp para almoçar com os funcionários e acompanhar o primeiro dia de retorno à carga horária completa. “Ano passado, pagavam o salário inteiro, mas só se trabalhava meio período porque não era servido o almoço, devido à redução de custos. Agora, com a volta do almoço e com refeição de qualidade para a Susesp, teremos uma capacidade muito maior de trabalho para a reconstrução da cidade”, disse.

Foto: Divulgação PMBM/Paulo Dimas

 

Deixe seu comentário

  • Expediente

    C M DE LIMA FILHO Jornais e Revistas
    Inscrição Municipal: 052727009 - CNPJ: 13018923/0001-12

    Rua Luiz Alves Pereira, nº 115, Sala 301 - Edifício Maria Yabrudi - Aterrado - VR/RJ
    Telefone: (24) 3338 8341
    E-mail: redacao@folhadoacovr.com.br

  • Editor Responsável
    Luiz Eduardo Passos

    Diagramação
    Bruna Viana

    Gráfica
    Diário do Vale

    Tiragem
    10.000 exemplares

    Distribuição
    Semanal

  • Comunicar erro