Estudante de odontologia morre em acidente na BR-145, em Barra do Piraí

Morreu na madrugada desta sexta-feira (dia 29), a universitária Clara Vargas, de 20 anos. O carro em que ela estava, um Fiat Uno, bateu de frente com um caminhão. Segundo o Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv), o acidente aconteceu na Avenida Major Salgueiro, no Belvedere da Taquara, em Barra do Piraí, trecho urbano da RJ-145 (Valença x Barra do Piraí).

Clara, que cursava o 4º período de Odontologia na Fundação Educacional Dom Andre Arcoverde (FAA), morreu ainda no local. Outras duas pessoas que estavam no veículo foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas à Santa Casa de Misericórdia do município. O quadro de ambos era estável. O motorista do caminhão não ficou ferido.

A universidade em que Clara Vargas estudava emitiu nota de pesar. “Queremos expressar nossos sinceros sentimentos a todos os familiares e amigos. Clara: ontem, hoje e sempre. Aqueles que amamos nunca morrem, apenas partes antes de nós”, diz o texto publicado em uma rede social. A jovem era moradora de Valença.

Foto: Reprodução Facebook

 

Deixe seu comentário

  • Expediente

    C M DE LIMA FILHO Jornais e Revistas
    Inscrição Municipal: 052727009 - CNPJ: 13018923/0001-12

    Rua Luiz Alves Pereira, nº 115, Sala 301 - Edifício Maria Yabrudi - Aterrado - VR/RJ
    Telefone: (24) 3338 8341
    E-mail: redacao@folhadoacovr.com.br

  • Editor Responsável
    Luiz Eduardo Passos

    Diagramação
    Bruna Viana

    Gráfica
    Diário do Vale

    Tiragem
    10.000 exemplares

    Distribuição
    Semanal

  • Comunicar erro