Seleção jogará contra o Japão em novembro

Iniciando o ciclo de preparação visando a Copa do Mundo da Rússia em 2018, a Seleção Brasileira terá como primeiro adversário o Japão, no dia 10 de novembro, na cidade de Lille, na França. Esse será o primeiro jogo oficial da Seleção Brasileira que contará com a tecnologia do árbitro de vídeo, fato comemorado pela comissão técnica, segundo o Coordenador de Seleções, Edu Gaspar. "A CBF foi consultada sobre a possibilidade de a partida ter o árbitro de vídeo e a resposta da comissão técnica foi muito positiva. Faz parte da evolução do futebol e participar de um jogo com a tecnologia envolvida será muito interessante", explicou Gaspar. 

Sobre a partida contra uma escola asiática, o Coordenador pontuou que um novo ciclo se inicia dentro do trabalho realizado dentro da comissão técnica. "Encerraremos em outubro um ciclo e um aprendizado gigante que foi participar das Eliminatórias. Agora viramos nossa chave e poderemos falar mais abertamente sobre uma preparação visando a Copa do Mundo. E claro que o Japão, sendo de uma escola diferente da que estamos habituados a enfrentar trará um novo aprendizado para toda a equipe", disse.

A Seleção Brasileira volta a se reunir a partir deste domingo, na Granja Comary, em Teresópolis, onde iniciará os treinos para os jogos contra a Bolívia, no dia 5 de outubro, e Chile, no dia 10. 

Deixe seu comentário

  • Expediente

    C M DE LIMA FILHO Jornais e Revistas
    Inscrição Municipal: 052727009 - CNPJ: 13018923/0001-12

    Rua Luiz Alves Pereira, nº 115, Sala 301 - Edifício Maria Yabrudi - Aterrado - VR/RJ
    Telefone: (24) 3338 8341
    E-mail: redacao@folhadoacovr.com.br

  • Editor Responsável
    Luiz Eduardo Passos

    Diagramação
    Bruna Viana

    Gráfica
    Diário do Vale

    Tiragem
    10.000 exemplares

    Distribuição
    Semanal

  • Comunicar erro