AAP-VR concede anistia ampla a ex-associados

A Associação dos Aposentados e Pensionistas de Volta Redonda (AAP-VR) começa esta semana uma grande campanha, concedendo anistia ampla aos seus ex-associados que, por algum motivo, não puderam continuar pagando as mensalidades. Segundo o presidente da entidade, Ubirajara Vaz, o Bira, muitas vezes, a pessoa não volta ao quadro de associados porque ficou sem pagar muitos meses, inviabilizando, assim, o seu retorno. “A nossa mensalidade é bem baixa, em relação aos serviços ofertados. Somente uma consulta médica, por exemplo, não sai por menos de R$ 80, nos consultórios populares, enquanto a mensalidade da AAP-VR é de R$ 45, sem limite de consultas. No comércio e serviços, como os de laboratório, temos descontos que, no final, ultrapassam este valor. Não achamos justo a pessoa ficar sem usufruir de tudo isso por causa da crise financeira”, afirmou Bira.

Para a concessão da anistia, independentemente do número de meses em atraso, o ex-associado precisa procurar uma das sedes da Associação dos Aposentados e autorizar o desconto em folha, uma das recentes conquistas da instituição. “Nós conseguimos uma parceria com a Rede Iberoamericana de Aposentados e Pensionistas, RIAAM Brasil, da qual somos filiados. A RIAAM tem autorização do INSS para o desconto da mensalidade dos nossos associados no contracheque. Assim, haverá regularidade no pagamento mensal, com mais comodidade para o associado, que não precisará mais se deslocar até nossas sedes para efetuar o pagamento. E com uma vantagem: serão apenas 12 mensalidades, sem o pagamento do 13º salário”, explicou o presidente da AAP-VR.

Entre os benefícios oferecidos pela associação, estão, além das consultas médicas e convênios, sede campestre, piscinas, centro de prevenção, bailes, serviços jurídicos, previdenciários e outros.

Foto: Divulgação

Deixe seu comentário

  • Expediente

    C M DE LIMA FILHO Jornais e Revistas
    Inscrição Municipal: 052727009 - CNPJ: 13018923/0001-12

    Rua Luiz Alves Pereira, nº 115, Sala 301 - Edifício Maria Yabrudi - Aterrado - VR/RJ
    Telefone: (24) 3338 8341
    E-mail: redacao@folhadoacovr.com.br

  • Editor Responsável
    Luiz Eduardo Passos

    Diagramação
    Bruna Viana

    Gráfica
    Diário do Vale

    Tiragem
    10.000 exemplares

    Distribuição
    Semanal

  • Comunicar erro