Adolescentes do Criaad VR têm dia especial no Kartódromo Internacional da cidade

Os adolescentes do Centro de Recursos Integrado de Atendimento ao Adolescente (Criaad) de Volta Redonda, unidade de semiliberdade do Novo Degase, participaram na última sexta-feira (dia 6), de uma palestra motivacional com o coordenador do Kartódromo Internacional, José Fardim e, após receberem instruções sobre uso dos karts, puderam dar voltas dirigindo os veículos. Após a corrida foi oferecido um lanche para os adolescentes.  

Os 12 adolescentes acompanharam com atenção a palestra, e também não esconderam a alegria com a oportunidade de conduzirem os karts. O evento, ocorrido no bairro Aero Clube, foi intermediado pela Coordenadoria da Juventude do município de Volta Redonda, por meio do coordenador Luciano Campos e sua equipe. 

A diretora da unidade do Criaad da Cidade do Aço, Josimeire Fernandes, falou da importância de oportunizar aos adolescentes atividades de cultura e lazer. "Os adolescentes ficaram muito satisfeitos com o evento e já estão perguntando quando haverá novamente um passeio assim. Esse é o tipo de evento que possui também caráter pedagógico, já que são selecionados os jovens de melhor comportamento, o que demonstra para os que estão agindo de forma diversa, que vale a pena ter um bom comportamento, cumprindo as normas da unidade e tendo uma boa conduta diária", afirmou.

Deixe seu comentário

  • Expediente

    C M DE LIMA FILHO Jornais e Revistas
    Inscrição Municipal: 052727009 - CNPJ: 13018923/0001-12

    Rua Luiz Alves Pereira, nº 115, Sala 301 - Edifício Maria Yabrudi - Aterrado - VR/RJ
    Telefone: (24) 3338 8341
    E-mail: redacao@folhadoacovr.com.br

  • Editor Responsável
    Luiz Eduardo Passos

    Diagramação
    Bruna Viana

    Gráfica
    Diário do Vale

    Tiragem
    10.000 exemplares

    Distribuição
    Semanal

  • Comunicar erro