Delegado Marcelo Russo prende suspeito de homicídio em bar no bairro Vila Mury

A Polícia Civil, apoiada por agentes do Serviço Reservado (P2) do 28º Batalhão, efetivou a prisão de Felipe Freitas Ferreira, 30 anos. Ele é suspeito do assassinato de Gilson Araújo da Silva Martins, de 28 anos, ocorrido no dia 13 de setembro. O mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Criminal de Volta Redonda foi cumprido na casa da mãe de Felipe, na Rua Araras, no bairro Roma, por uma equipe chefiada pelo delegado-adjunto Marcelo Russo.  

O crime aconteceu em um bar na esquina da Avenida Oitis com a Rua Pará, no bairro Vila Mury. Gilson Araújo foi atingido com pelo menos cinco tiros. De acordo com testemunhas, um homem que cobria o rosto com um capacete de motociclista entrou no estabelecimento e disparou contra a vítima que morreu no local. Ainda de acordo com pessoas ouvidas pela polícia, o criminoso fugiu num Honda Civic. O carro foi visto passando várias vezes em frente ao bar antes do crime ter ocorrido.

A prisão de Felipe Freitas Ferreira é temporária (30 dias), podendo ser convertida em preventiva. Ele foi indiciado por homicídio qualificado.

Foto: Divulgação PC

Deixe seu comentário

  • Expediente

    C M DE LIMA FILHO Jornais e Revistas
    Inscrição Municipal: 052727009 - CNPJ: 13018923/0001-12

    Rua Luiz Alves Pereira, nº 115, Sala 301 - Edifício Maria Yabrudi - Aterrado - VR/RJ
    Telefone: (24) 3338 8341
    E-mail: redacao@folhadoacovr.com.br

  • Editor Responsável
    Luiz Eduardo Passos

    Diagramação
    Bruna Viana

    Gráfica
    Diário do Vale

    Tiragem
    10.000 exemplares

    Distribuição
    Semanal

  • Comunicar erro