Pedreiro é preso em flagrante por tráfico de drogas

Um homem foi preso, no final da tarde passada, na Rua Nilo Peçanha, no bairro Eucaliptal, com seis pinos de cocaína e R$ 70. O dinheiro, segundo a segunda polícia, é proveniente do trádico. Policiais Militares foram acionados pelo Ciosp dando conta de movimentação típica do tráfico de drogas, praticada por um homem que vestia camiseta vermelha e bermuda de cor escura.

Segundo a denúncia, o homem estava traficando, num ponto já identificado pela polícia como boca de fumo, que funciona em frente a um bar. No local os policiais observaram a movimentação de Júlio Cesar Moura, de 46 anos. Ele era procurado por pessoas, recebia dinheiro e em seguida caminhava até uma pequena moita junto ao meio-fio, se abaixava, pegava algo e entregava aos prováveis usuários.

De acordo com o registro policial, Júlio Cesar disse trabalhar como pedreiro, mas confessou a participação no tráfico. Disse ainda que estava “fazendo o estica” para um amigo que precisou se ausentar da “boca de fumo”. O suspeito esclareceu ainda que cada pino era vendido a R$ 35.

Deixe seu comentário

  • Expediente

    C M DE LIMA FILHO Jornais e Revistas
    Inscrição Municipal: 052727009 - CNPJ: 13018923/0001-12

    Rua Luiz Alves Pereira, nº 115, Sala 301 - Edifício Maria Yabrudi - Aterrado - VR/RJ
    Telefone: (24) 3338 8341
    E-mail: redacao@folhadoacovr.com.br

  • Editor Responsável
    Luiz Eduardo Passos

    Diagramação
    Bruna Viana

    Gráfica
    Diário do Vale

    Tiragem
    10.000 exemplares

    Distribuição
    Semanal

  • Comunicar erro