Prefeitura de BM decreta luto de 3 dias pela morte de Féres Nader

A prefeitura de Barra Mansa decretou luto oficial pelo falecimento do empresário, ex-prefeito do município e ex-deputado federal, Féres Osrraia Nader, 78 anos, ocorrido na madrugada desta sexta-feira (dia 29). Durante o período de luto, a bandeira do município ficará hasteada a meio mastro.


O prefeito do município, Rodrigo Drable (MDB), lamentou a perda. “Foi com profundo pesar que recebemos hoje pela manhã a notícia do falecimento do ex-prefeito de Barra Mansa Féres Nader. Sem dúvida nenhuma, a região perde um grande empresário, que deixou suas marcas na fundação da antiga Sobeu, hoje UBM (Centro Universitário de Barra Mansa), e do Sistema Sul Fluminense de Comunicação. Féres Nader também se despontou com deputado da Constituinte de 1988. Neste momento de dor, ofereço minhas condolências e peço que Deus dê conforto a toda família”, disse Drable.


Féres Nader faleceu vítima de complicações ocasionadas pelo tratamento de um câncer, do qual lutava há oito anos. O empresário era natural de Bananal-SP, mas fez carreira em Barra Mansa. Foi prefeito, deputado, advogado, professor, empresário, pai, avô e bisavô e atuou em diversos ramos empresariais e comerciais.


O velório será realizado no UBM, a partir das 9h30mim, e o sepultamento às 16h30min, no Cemitério Municipal de Barra Mansa.

Deixe seu comentário

  • Expediente

    C M DE LIMA FILHO Jornais e Revistas
    Inscrição Municipal: 052727009 - CNPJ: 13018923/0001-12

    Rua Luiz Alves Pereira, nº 115, Sala 301 - Edifício Maria Yabrudi - Aterrado - VR/RJ
    Telefone: (24) 3338 8341
    E-mail: redacao@folhadoacovr.com.br

  • Editor Responsável
    Luiz Eduardo Passos

    Diagramação
    Bruna Viana

    Gráfica
    Diário do Vale

    Tiragem
    10.000 exemplares

    Distribuição
    Semanal

  • Comunicar erro