Voltaço enfrenta o Estanciano-SE na briga por uma vaga na próxima fase da Copinha

Na terceira colocação do grupo 19, o Volta Redonda está a uma vitória de se classificar para a próxima fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Para isso, o Esquadrão de Aço precisa vencer, por dois gols de diferença, o Estanciano-SE nesta quarta-feira (dia 10), às 17h, no Estádio Municipal Coronel Francisco Vieira, pela última rodada da fase de grupos. Caso a vitória seja apenas por um gol de diferença, o Voltaço terá que torcer para que o confronto entre Itapirense-SP e Fortaleza-CE, também marcado para quarta-feira, mas às 19h, não termine empatado.

Autor de um gol e de uma assistência no empate em 2 a 2 contra o Itapirense na rodada passada, o zagueiro PV afirma que a equipe terá que usar a inteligência para sair de campo com a classificação. "Não foi fácil chegar até aqui e conseguir a classificação também não será. Apesar de já estar eliminado, o Estanciano tem uma boa equipe e mostrou isso nas duas partidas que fez, quando dificultou muito a vida do adversário. Precisamos vencer por dois gols de diferença, mas não adianta nos desesperarmos e querermos buscar os dois gols logo. Temos 90 minutos para isso e precisamos jogar com inteligência. Vamos entrar em campo muito focados, com a atenção redobrada e buscar até o último minuto essa classificação", destacou.

Amistoso

Enquanto a equipe Sub-20 define seu destino na Copinha, o elenco profissional do Volta Redonda fará o seu último jogo-treino antes da estreia no Estadual também nesta quarta-feira. O Esquadrão de Aço irá enfrentar o São Mateus-ES, às 15h, no Estádio Raulino de  Oliveira. A entrada dos torcedores será franca.

Foto: Léo-Santos/Tribuna-de-Itapira

Deixe seu comentário

  • Expediente

    C M DE LIMA FILHO Jornais e Revistas
    Inscrição Municipal: 052727009 - CNPJ: 13018923/0001-12

    Rua Luiz Alves Pereira, nº 115, Sala 301 - Edifício Maria Yabrudi - Aterrado - VR/RJ
    Telefone: (24) 3338 8341
    E-mail: redacao@folhadoacovr.com.br

  • Editor Responsável
    Luiz Eduardo Passos

    Diagramação
    Bruna Viana

    Gráfica
    Diário do Vale

    Tiragem
    10.000 exemplares

    Distribuição
    Semanal

  • Comunicar erro