Marcelo Salles é apresentado e pede apoio da torcida: ‘É fundamental’

O novo comandante do Volta Redonda, Marcelo Salles, de 40 anos, se apresentou ao clube nesta quarta-feira (dia 21). Após receber das mãos do presidente Flávio Horta a camisa do clube, Marcelo se reuniu com a comissão técnica permanente e, na sequência, seguiu com o grupo para o CT João Havelange, em Pinheiral, onde comandou um treino técnico.

Na sua primeira entrevista à imprensa local, o novo técnico tricolor disse estar animado com o novo desafio e aproveitou para pedir o apoio da torcida. "O Volta Redonda é uma equipe grande, que tem uma estrutura enorme, uma torcida que é apaixonada e chegamos com o intuito de que ela apoie o nosso trabalho. O nosso grupo precisa muito desse apoio, até porque o nosso incentivo é o torcedor e trabalhamos para ele. É uma satisfação muito grande quando o torcedor vai ao estádio e nos apoia. Isso é fundamental para o nosso trabalho", afirmou.

Sobre o elenco e os adversários que o time terá na sequência da Taça Rio, Marcelo Salles lembrou que conhece bem o plantel tricolor e que isso poderá ajudar no começo do trabalho. "Conheço um pouco dos adversários que teremos pela frente, conheço os atletas que aqui estão, porque já trabalhei com alguns, como, por exemplo, o Luís Gustavo, o Dija Baiano e o Vinícius Pacheco, e enfrentei outros, e isso ajuda muito no resultado. Então, conhecendo a equipe e conhecendo os adversários e contando com o apoio da torcida, a minha expectativa é de fazer um grande trabalho a frente do Volta Redonda", afirmou.

O Esquadrão de Aço volta a campo pela Taça Rio na próxima segunda-feira (dia 26), para enfrentar o Madureira. A partida está marcada para as 15h45min, no Estádio Conselheiro Galvão.

Sub-20 vence Bonsucesso e se mantém vivo na briga pela semi da TG

O Volta Redonda depende só de sí para garantir uma vaga na semifinal da Taça Guanabara sub-20. Com gols de Gabriel Telles e Joarley, o Tricolorzinho de Aço venceu por 2 a 1 o Bonsucesso na tarde desta quarta-feira (dia 21), em partida disputada no Estádio Leônidas Silva.

Com o resultado, o Voltaço chegou aos 13 pontos e está empatado com o Vasco na segunda colocação do grupo A. Uma vitória tricolor sobre o líder Flamengo, que tem 15 pontos, na última rodada da primeira fase, garante uma das vagas na semifinal da competição, independentemente dos outros resultados da rodada.

A partida contra o Rubro-Negro será no sábado (dia 24), às 15h, na Gávea.

Foto: Divulgação

Deixe seu comentário

  • Expediente

    C M DE LIMA FILHO Jornais e Revistas
    Inscrição Municipal: 052727009 - CNPJ: 13018923/0001-12

    Rua Luiz Alves Pereira, nº 115, Sala 301 - Edifício Maria Yabrudi - Aterrado - VR/RJ
    Telefone: (24) 3338 8341
    E-mail: redacao@folhadoacovr.com.br

  • Editor Responsável
    Luiz Eduardo Passos

    Diagramação
    Bruna Viana

    Gráfica
    Diário do Vale

    Tiragem
    10.000 exemplares

    Distribuição
    Semanal

  • Comunicar erro