Rodrigo Pizzolante assume como diretor social do Voltaço

O Volta Redonda anunciou na sexta-feira (dia 6), uma mudança na diretoria social do Esquadrão de Aço. O engenheiro Rodrigo Pizzolante, de 51 anos, assume o lugar de José Carlos Saleh no comando da pasta. "Quero agradecer ao Saleh por toda dedicação durante o tempo que colaborou. Por questões profissionais, ele precisou se afastar, mas temos certeza que estará sempre colaborando, pois ama o Voltaço. Sobre o Pizzolante, tivemos uma conversa em que as ideias convergiram muito. Ele também é um apaixonado pelo Voltaço, vem da arquibancada e chega com uns projetos ambiciosos que podem ajudar a elevar muito o patamar do clube. Agora é trabalhar pra botar em prática", destacou o presidente Flávio Horta.

Pizzolante reside em Volta Redonda desde 1 ano de idade e é formado em engenharia pela UFF. Na década de 90, ele foi um dos responsáveis por reativar a Torcida Jovem do Voltaço e, recentemente, foi um dos fundadores da Banda 76. Feliz com o convite, o novo diretor tricolor lembra que, antes de aceitar o cargo, se encontrou com o presidente e ouviu do mandatário que terá autonomia para trabalhar. "Receber um convite desses é uma honra muito grande. Você poder trabalhar e ajudar a escrever a história de clube que você escolheu para amar é indescritível. Sei que com o cargo vem muita responsabilidade, pois os projetos que tenho em mente são ousados e difíceis, mas sei e quero passar para toda sociedade que o potencial do Voltaço é enorme", afirmou.

Derrota

Em partida válida pela última rodada da Taça Rio, a equipe Sub-20 do Voltaço perdeu, por 1 a 0, para o América. Alfinete marcou o gol da partida. Com a derrota, o Voltaço permanece na 5° colocação do grupo A, com sete pontos ganhos, e não tem mais chances de se classificar para a semifinal do segundo turno do Estadual.

Foto: Divulgação

Deixe seu comentário

  • Expediente

    C M DE LIMA FILHO Jornais e Revistas
    Inscrição Municipal: 052727009 - CNPJ: 13018923/0001-12

    Rua Luiz Alves Pereira, nº 115, Sala 301 - Edifício Maria Yabrudi - Aterrado - VR/RJ
    Telefone: (24) 3338 8341
    E-mail: redacao@folhadoacovr.com.br

  • Editor Responsável
    Luiz Eduardo Passos

    Diagramação
    Bruna Viana

    Gráfica
    Diário do Vale

    Tiragem
    10.000 exemplares

    Distribuição
    Semanal

  • Comunicar erro