Imagem de câmera de segurança pode ajudar na investigação de homicídio ocorrido em Porto Real

A Polícia Civil investiga o assassinato do mecânico Edson Calixto Gomes, o “Preto”, 32 anos. O homicídio aconteceu no início da tarde desta segunda-feira (dia 9), na Avenida B, no bairro Freitas Soares, em Porto Real. Pelo menos uma câmera de segurança flagrou toda a ação do criminoso.

A vítima estava sentada na entrada de uma peixaria, ao lado de outro homem, quando o assassino, que vestia uma camisa vermelha, chegou na garupa de uma bicicleta. As imagens mostram que Preto, ao perceber o elemento armado, tentou se proteger com uma das mãos, mas recebeu o primeiro tiro. Depois, ele cai ao ser baleado pela segunda vez. O assassino ainda faz outros disparos, antes de fugir a pé.

As imagens do assassinato estão em poder da polícia, que tenta identificar o assassino. O crime ocorreu no mesmo dia em que, no Centro de Porto Real, policiais militares prenderam Jeferson Francisco Martins, o Jefinho, suspeito de homicídio. No momento em que foi abordado, na Rua Helena Corrêa de Miranda, no Centro, Jefinho estava sem documentos.

Levado à 100ª DP, o homem foi identificado, sendo ainda verificado que, contra ele, havia mandado de prisão expedido pela Justiça. Não foi informado a qual processo se refere a ordem de prisão do suspeito.

Foto: Foco Regional

Deixe seu comentário

  • Expediente

    C M DE LIMA FILHO Jornais e Revistas
    Inscrição Municipal: 052727009 - CNPJ: 13018923/0001-12

    Rua Luiz Alves Pereira, nº 115, Sala 301 - Edifício Maria Yabrudi - Aterrado - VR/RJ
    Telefone: (24) 3338 8341
    E-mail: redacao@folhadoacovr.com.br

  • Editor Responsável
    Luiz Eduardo Passos

    Diagramação
    Bruna Viana

    Gráfica
    Diário do Vale

    Tiragem
    10.000 exemplares

    Distribuição
    Semanal

  • Comunicar erro