Polícia identifica suspeito de homicídio em Porto Real

O suspeito do assassinato do mecânico Edson Calixto Gomes, 32 anos, na tarde da última segunda-feira (dia 9), em Porto Real, já está identificado. A informação é de investigadores da delegacia de Porto Real e foi publicada pelo programa Dário de Paula. Segundo os agentes, trata-se de um adolescente que já tem várias passagens pela polícia. O menor foi identificado a partir das imagens de uma câmera de segurança, que gravou o homicídio.

No dia passado, à procura do suspeito, os policiais acabaram prendendo no bairro Freitas Soares, o mesmo onde ocorreu o crime, Jhonatan de Souza Oliveira, irmão do suspeito, por tráfico de drogas. Existe a suspeita, segundo a polícia, de que Jhonatan foi quem levou o irmão na carona da bicicleta na qual chegou o assassino, conforme a câmera de segurança registrou.

A polícia deve chamar testemunhas do crime para fazer o reconhecimento. Jhonatan foi preso, de acordo com os policiais, embalando drogas com outro adolescente na Rua 27 do Freitas Soares. O menor foi apreendido.

 

Deixe seu comentário

  • Expediente

    C M DE LIMA FILHO Jornais e Revistas
    Inscrição Municipal: 052727009 - CNPJ: 13018923/0001-12

    Rua Luiz Alves Pereira, nº 115, Sala 301 - Edifício Maria Yabrudi - Aterrado - VR/RJ
    Telefone: (24) 3338 8341
    E-mail: redacao@folhadoacovr.com.br

  • Editor Responsável
    Luiz Eduardo Passos

    Diagramação
    Bruna Viana

    Gráfica
    Diário do Vale

    Tiragem
    10.000 exemplares

    Distribuição
    Semanal

  • Comunicar erro