Homem é executado com oito tiros no Siderlândia

A madrugada do sábado (dia 14) foi marcada por um homicídio em Volta Redonda. Felipe Samuel Evanir, 26 anos, foi executado com oito tiros na esquina das ruas Conceição de Macabu e Cordeiro, no bairro Siderlândia. A vítima foi atingida no peito, no ombro, abdômen e numa das mãos.

Felipe chegou a ser socorrido no Hospital São João Batista, mas morreu pouco depois. A polícia não tem suspeitos do crime, que ocorreu por volta das quatro e meia da madrugada.

PM faz operação no Vila Brasília

A Polícia Militar prendeu na tarde passada oito pessoas dentro de uma casa na Vila Brasília, em Volta Redonda. Na residência, foram apreendidos oito pedaços de maconha, nove frascos de cheirinho da Loló e sete munições. As prisões ocorreram menos de 24 horas depois de uma suposta tentativa de invasão do Vila Brasília por traficantes do Santa Cruz, que estariam querendo tomar os pontos de drogas das outras localidades.

A PM disse não ter registro de tentativa de invasão. Porém, a informação de que uma disputa entre traficantes dos dois bairros estaria para acontecer surgiu depois que, há uma semana, a polícia fez duas apreensões de armas no Vila Brasília. Na ocasião, os PMs foram informados que traficantes do complexo estariam se armando para se defender.

Nas prisões efetuadas no dia passado, está a de um rapaz que disse ter vindo de São João de Meriti, na Baixada Fluminense. Outro estaria sendo procurado por tentativa de homicídio.  A Polícia Militar informou que está monitorando a Vila Brasília.

 

Deixe seu comentário

  • Expediente

    C M DE LIMA FILHO Jornais e Revistas
    Inscrição Municipal: 052727009 - CNPJ: 13018923/0001-12

    Rua Luiz Alves Pereira, nº 115, Sala 301 - Edifício Maria Yabrudi - Aterrado - VR/RJ
    Telefone: (24) 3338 8341
    E-mail: redacao@folhadoacovr.com.br

  • Editor Responsável
    Luiz Eduardo Passos

    Diagramação
    Bruna Viana

    Gráfica
    Diário do Vale

    Tiragem
    10.000 exemplares

    Distribuição
    Semanal

  • Comunicar erro