Dois homens morrem na manhã desta terça-feira em confronto com a PM no Santa Cruz

Dois homens, que ainda não tiveram os nomes identificados, morreram, na manhã desta terça-feira (dia 24), em confronto com agentes do 28º Batalhão de Polícia Militar, em uma área de mata entre os bairros Fazendinha e Santa Cruz, em Volta Redonda. Diversas viaturas, inclusive do Serviço Reservado (P2), se deslocaram ao local após denúncia de que integrantes do Comando Vermelho estariam acampados naquela região preparando ataque ao complexo Vila Brasília.

De acordo com informações, a polícia foi recebida a tiros quando se aproximava do acampamento, iniciando um intenso confronto. Dois homens foram atingidos e morrem no local. Um deles estava com colete à prova de balas.

A ação resultou na apreensão de um fuzil 556, três granadas, carregadores, munições e drogas. A ocorrência está sendo registrada neste momento na 93ª DP.

O clima é de apreensão no Vila Brasília desde a última sexta-feira, quando criminosos do Santa Cruz tentaram tomar os pontos de venda de drogas no complexo, iniciando sucessivos confrontos entre os grupos rivais. A PM reforçou o patrulhamento nas duas regiões.

Foto: Divulgação 28º BPM

Deixe seu comentário

  • Expediente

    C M DE LIMA FILHO Jornais e Revistas
    Inscrição Municipal: 052727009 - CNPJ: 13018923/0001-12

    Rua Luiz Alves Pereira, nº 115, Sala 301 - Edifício Maria Yabrudi - Aterrado - VR/RJ
    Telefone: (24) 3338 8341
    E-mail: redacao@folhadoacovr.com.br

  • Editor Responsável
    Luiz Eduardo Passos

    Diagramação
    Bruna Viana

    Gráfica
    Diário do Vale

    Tiragem
    10.000 exemplares

    Distribuição
    Semanal

  • Comunicar erro