Voltaço enfrenta o Botafogo-SP de olho na liderança da chave

Após duas vitórias seguidas em casa, o Volta Redonda se prepara para uma sequência de dois jogos longe de seus domínios. O primeiro será nesta segunda-feira (dia 7), às 21h15min, no estádio Santa Cruz, contra o Botafogo-SP. Uma vitória pode deixar o Esquadrão de Aço na liderança isolada do grupo B, uma vez que o Tricolor está a três pontos do líder Operário-PR.

Apesar de estar jogando fora de casa, o treinador Marcelo Salles destaca que o Voltaço entrará em campo para buscar a vitória. "Fizemos o nosso dever de casa, o que é primordial para uma boa campanha em um campeonato de pontos corridos, e agora precisamos beliscar alguns pontos fora. Por isso, não podemos nos preocupar apenas em nos defender. Temos que jogar o nosso jogo também. A equipe fez duas boas partidas, mostrou boa qualidade técnica e muito comprometimento tático, e precisamos manter esse nível se quisermos sair de campo com um bom resultado", destacou o comandante tricolor.

O Voltaço está na quarta colocação do grupo B com seis pontos ganhos. Bragantino-SP- e Cuiabá-MT, respectivamente, vêm em seguida com sete pontos cada. O Operário lidera a chave com nove pontos ganhos.

Foto: Divulgação 

Deixe seu comentário

  • Expediente

    C M DE LIMA FILHO Jornais e Revistas
    Inscrição Municipal: 052727009 - CNPJ: 13018923/0001-12

    Rua Luiz Alves Pereira, nº 115, Sala 301 - Edifício Maria Yabrudi - Aterrado - VR/RJ
    Telefone: (24) 3338 8341
    E-mail: redacao@folhadoacovr.com.br

  • Editor Responsável
    Luiz Eduardo Passos

    Diagramação
    Bruna Viana

    Gráfica
    Diário do Vale

    Tiragem
    10.000 exemplares

    Distribuição
    Semanal

  • Comunicar erro