Clube dos Funcionários promove concurso de Obras Literárias

O Clube dos Funcionários promove no dia 26 de julho, o concurso de Obras Literárias. O evento será realizado na sede social, na Vila Santa Cecília, a partir das 20 horas. As inscrições começaram nesta terça-feira (dia 5), sem taxa. A participação é livre. Os candidatos poderão concorrer com duas poesias, uma crônica e um conto. Serão premiados os três colocados de cada categoria. O Objetivo é incentivar a produção literária, revelar e apoiar novos talentos. 

De acordo com o diretor de Cultura do Clube, Avrignhy Cunha, o evento, que reúne agora os três gêneros, foi realizado em quatro edições somente para obras poéticas. “Até o ano passado era realizado como Concurso de Poesias. Em 2016, a poesia vencedora foi a campeã nacional no concurso promovido pela Fenaclubes (Confederação Nacional dos Clubes). Como temos a intenção de participarmos integralmente do concurso da confederação, apoiarmos e revelarmos outros talentos, foram incluídos os gêneros contos e crônicas”, destacou.

Segundo Cunha a expectativa é que o evento se supere a cada ano. “Esperamos que suplante a do ano passado, já que o concurso vem crescendo a cada edição. Agora com os três gêneros esperamos ainda mais participantes”, disse. As inscrições podem ser feitas na secretaria do clube - na PET, das 8 às 18 horas ou pelo e mail: concursoobrasliterarias@clubedosfuncionarios.com.br. Contato: 20102-2751.

Deixe seu comentário

  • Expediente

    C M DE LIMA FILHO Jornais e Revistas
    Inscrição Municipal: 052727009 - CNPJ: 13018923/0001-12

    Rua Luiz Alves Pereira, nº 115, Sala 301 - Edifício Maria Yabrudi - Aterrado - VR/RJ
    Telefone: (24) 3338 8341
    E-mail: redacao@folhadoacovr.com.br

  • Editor Responsável
    Luiz Eduardo Passos

    Diagramação
    Bruna Viana

    Gráfica
    Diário do Vale

    Tiragem
    10.000 exemplares

    Distribuição
    Semanal

  • Comunicar erro