Volta Redonda participa de Campeonato Brasileiro de Ginástica de Trampolim

A equipe de Ginástica de Trampolim de Volta Redonda participou na última semana, entre os dias 6 e 10, do Campeonato Brasileiro de Ginástica de Trampolim, em Ouro Preto, Minas Gerais. Formada por seis ginastas com idades entre nove e 13 anos, a equipe se destacou na competição, conquistando duas medalhas.

A atleta Ana Beatriz conseguiu a medalha de bronze, no tumbling pré-infantil feminino e Pedro Kayo, foi vice-campeão brasileiro de tumbling pré-infantil masculino. Eles fazem parte do projeto Iniciativa Desportiva, da secretaria municipal de Esporte e Lazer (Smel). Os treinos acontecem no ginásio do bairro São Geraldo.

A secretária de Esporte e Lazer de Volta Redonda, Maria Paula Tavares, explicou que está empenhada desde o ano passado neste projeto. “Os resultados foram excelentes, e é importante destacar o trabalho do professor Thiago e o desempenho dos atletas. Além do apoio das famílias, que ajudam muito no projeto e nas competições. A Smel está empenhada em contribuir no crescimento dos alunos”, contou.

O projeto de Iniciação Desportiva atende a jovens e crianças com idades entre seis e 17 anos. Quem se interessar deve se inscrever nos Ginásios dos bairros São Geraldo, Santa Cruz e Açude.

Deixe seu comentário

  • Expediente

    C M DE LIMA FILHO Jornais e Revistas
    Inscrição Municipal: 052727009 - CNPJ: 13018923/0001-12

    Rua Luiz Alves Pereira, nº 115, Sala 301 - Edifício Maria Yabrudi - Aterrado - VR/RJ
    Telefone: (24) 3338 8341
    E-mail: redacao@folhadoacovr.com.br

  • Editor Responsável
    Luiz Eduardo Passos

    Diagramação
    Bruna Viana

    Gráfica
    Diário do Vale

    Tiragem
    10.000 exemplares

    Distribuição
    Semanal

  • Comunicar erro