Samuca anuncia reinício das obras da Arena Esportiva

A Arena Esportiva de Volta Redonda, no bairro Voldac, deve ser entregue até dezembro. O anúncio foi feito pelo prefeito Samuca Silva (Podemos), que visitou a retomada das obras na segunda-feira (dia 11). O município recebeu R$ 1 milhão de verba do governo do estado para ser investido no término da construção civil.

A prefeitura está negociando com a CBA (Confederação Brasileira de Atletismo) para que a entidade tenha um braço em Volta Redonda. “Poderão vir ainda a ser feitas adaptações para a prática de esportes como o rugby, beisebol e futebol americano. O importante é evitar que o local fique ocioso, sem utilização”, disse Samuca. Na área interna, a ideia é abrigar uma clínica odontológica e outros atendimentos na área de saúde.

Os recursos do governo estadual foram obtidos por intermédio da atuação de Christino Áureo (PSD), quando era secretário estadual da Casa Civil e Desenvolvimento Econômico. “Depois que o governo conseguiu colocar a folha de pagamento em dia e cobrir o custeio básico de atividades como Saúde e Educação, a prioridade é concluir obras que tinham sido interrompidas, como é o caso da Arena Esportiva”, disse o deputado estadual.

Outro R$ 1 milhão, para a compra de equipamentos da arena, vem do Ministério dos Esportes, por meio do deputado federal Deley de Oliveira (PTB).

Foto: Divulgação

Deixe seu comentário

  • Expediente

    C M DE LIMA FILHO Jornais e Revistas
    Inscrição Municipal: 052727009 - CNPJ: 13018923/0001-12

    Rua Luiz Alves Pereira, nº 115, Sala 301 - Edifício Maria Yabrudi - Aterrado - VR/RJ
    Telefone: (24) 3338 8341
    E-mail: redacao@folhadoacovr.com.br

  • Editor Responsável
    Luiz Eduardo Passos

    Diagramação
    Bruna Viana

    Gráfica
    Diário do Vale

    Tiragem
    10.000 exemplares

    Distribuição
    Semanal

  • Comunicar erro