Voltaço recebe o Operário-PR em busca da recuperação na Série C

Buscando se recuperar na tabela e se manter vivo na briga pelo G4 do grupo B, o Volta Redonda recebe o Operário-PR neste sábado (dia 16), às 18h, no estádio Raulino de Oliveira. Partida que vem sendo encarada como um divisor de águas para o Esquadrão de Aço na competição. Uma vitória poderá tirar o Tricolor do Z2 e recolocar a equipe na briga pelo G4 do grupo B.

Cenário que faz o zagueiro Bruno Costa reafirmar a importância da equipe fazer valer o fator casa e se impor dentro de campo. "Apesar do resultado adverso diante do Joinville, fizemos um bom jogo e, ao meu ver, poderíamos ter voltado de lá com, pelo menos, o empate. Agora vamos jogar em casa e só a vitória interessa. O Operário-PR tem uma equipe, está figurando entre os primeiros colocados desde o começo, mas precisamos, logicamente com inteligência, impor o nosso ritmo de jogo e buscar os três pontos", destacou o defensor, que ainda aproveitou para convocar a torcida. "Contra o Joinville vimos que a torcida faz a diferença e chegou a nossa vez de ter o 12º jogador a nosso favor. Por isso, convoco a torcida para comparecer e nos apoiar. Não será uma partida fácil, mas se o time e a torcida jogarem juntos, tenho certeza que poderemos sair de campo com os três pontos e iniciar a nossa reação na competição", afirmou.

Atualmente, o Esquadrão de Aço está na nona colocação, com nove pontos ganhos, um a menos do que o Ypiranga-RS, que é o oitavo colocado. O Botafogo-SP é o líder, com 18 pontos, seguido pelo Operário, que soma 17 pontos. Fechando o G4 está o Bragantino-SP, com 15 pontos, e Tombense-MG, com 14. Luverdense-MT e Cuiabá-MT, com 13 pontos cada, e Tupi-MG, com 11, respectivamente, completam a classificação do grupo B.

Ingressos promocionais

A diretoria tricolor irá manter a promoção de ingressos das últimas partidas em casa. Dessa maneira, todo torcedor que for ao Raulino de Oliveira neste sábado, dia 16, às 18h, pagará meia-entrada: R$ 10 na arquibancada e R$ 30 na cadeira.

Os torcedores já podem comprar o ingresso antecipado nos seguintes postos de venda:

– Supermercado Empório Brasil
Av. Sávio Cota de Almeida Gama, 1935 – Bairro Retiro, Volta Redonda

– Rede de Loterias do Meia Meia de Volta Redonda
Unidade 1 – Av Lucas Evangelista nº 160 – Bairro Aterrado
Unidade 2 – Av Antônio de Almeida, 1052 – Bairro Retiro
Unidade 3 – Avenida Quatro, nº 189 – Bairro Vila Rica

– Bilheterias do Estádio Raulino de Oliveira
Apenas no dia da partida, a partir das 16h.

Foto: Divulgação/Arthur Gomes

Deixe seu comentário

  • Expediente

    C M DE LIMA FILHO Jornais e Revistas
    Inscrição Municipal: 052727009 - CNPJ: 13018923/0001-12

    Rua Luiz Alves Pereira, nº 115, Sala 301 - Edifício Maria Yabrudi - Aterrado - VR/RJ
    Telefone: (24) 3338 8341
    E-mail: redacao@folhadoacovr.com.br

  • Editor Responsável
    Luiz Eduardo Passos

    Diagramação
    Bruna Viana

    Gráfica
    Diário do Vale

    Tiragem
    10.000 exemplares

    Distribuição
    Semanal

  • Comunicar erro