Estadual sub-17: Voltaço vence Bangu fora de casa e entra no G4

Com três gols de Ronaldinho, a equipe sub-17 do Volta Redonda venceu, por 3 a 1, o Bangu, em partida disputada na tarde desta segunda-feira (dia 18), em Moça Bonita. Com o resultado, o Esquadrão de Aço termina o primeiro turno do Estadual na terceira colocação, com 28 pontos, um a menos que o vice-líder Flamengo e a dois do líder Botafogo. Na próxima rodada, o adversário será o Vasco da Gama. A partida será no domingo (dia 24), às 13h, no CT do Artsul.

Profissional

Na reapresentação do elenco profissional após mais uma derrota na Série C do Brasileiro, o Volta Redonda venceu, por 3 a 0, a Portuguesa-RJ em jogo-treino. Luã Lúcio, duas vezes, e Núbio Flávio marcaram os gols do Esquadrão de Aço.

Destaque também para o recém-contratado Bileu, que participou da atividade e foi o autor de um belo lançamento para Luã Lúcio marcar o primeiro gol da partida. O Voltaço iniciou o jogo com: Diego Marcelo; Luís Gustavo, João Guilherme, Paulo Vitor e Luiz Paulo; Bileu, Marcelo e Mauro Gabriel; Núbio Flávio, Anselmo e Luã Lúcio.

Entraram ainda o goleiro Avelino, o zagueiro Roger, o volante Diogo Alves, o meia-atacante Rafael Granja e o atacante Fernandinho.

Pela Série C, o Esquadrão de Aço volta a campo neste sábado (dia 23), para enfrentar o Cuiabá-MT. A partida será na Arena Pantanal, às 18h. A equipe é a penúltima colocada, com 9 pontos ganhos em 10 jogos. 

Deixe seu comentário

  • Expediente

    C M DE LIMA FILHO Jornais e Revistas
    Inscrição Municipal: 052727009 - CNPJ: 13018923/0001-12

    Rua Luiz Alves Pereira, nº 115, Sala 301 - Edifício Maria Yabrudi - Aterrado - VR/RJ
    Telefone: (24) 3338 8341
    E-mail: redacao@folhadoacovr.com.br

  • Editor Responsável
    Luiz Eduardo Passos

    Diagramação
    Bruna Viana

    Gráfica
    Diário do Vale

    Tiragem
    10.000 exemplares

    Distribuição
    Semanal

  • Comunicar erro