Bruno Barra é transferido para o Hinja

O Volta Redonda conseguiu na noite deste domingo (dia 15), a transferência do atleta Bruno Barra para o hospital particular Hinja, onde o mesmo deverá continuar seu tratamento até receber alta. Em comunicado, a diretoria tricolor, que tentava a transferência do volante desde o final da cirurgia realizada na madrugada de domingo, agradeceu à direção do Hinja pela disponibilidade e atenção.

Por fim, o Voltaço e os familiares do Bruno Barra agradeceram todo o comprometimento, esforço e o carinho dispensado pela equipe médica do Hospital São João Batista.

Moacir Júnior celebra ascensão na tabela e dedica vitória a Bruno Barra

O Volta Redonda conquistou sete pontos dos últimos nove disputados, sendo duas vitórias seguidas, e, em três rodadas, pulou da lanterna para a quinta colocação do grupo B. Cenário que deixa o comandante Moacir Júnior feliz com a ascensão tricolor na competição. "Projetamos um jogo difícil contra o Luverdense-MT, até pela nossa necessidade de vencer e também por ser um confronto direto. Fizemos um jogo forte, principalmente no primeiro tempo e conseguimos construir o placar", destacou. 

O treinador aproveitou para projetar o próximo confronto do Voltaço na Série C. "Desde que cheguei aqui, vínhamos lutando para sair dessa zona de desconforto e demos um passo muito importante, mas agora vem um jogo forte contra o Bragantino fora de casa e vamos trabalhar para buscar mais uma vitória", disse.

Moacir Júnior ainda dedicou a vitória ao volante Bruno Barra, que fraturou quatro costelas após uma dividida e precisou ser hospitalizado. "O Bruno Barra é um guerreiro e um jogador de extrema importância para o nosso elenco. Ficamos tristes pela lesão, mas ficamos aliviados por saber que já está tudo bem. Estamos torcendo muito pela sua recuperação e esperamos que, em breve, ele esteja conosco. Esses três pontos, conquistados na raça, na luta, foram a cara dele. Dedicamos essa vitória para o Bruno Barra", citou.

Com a vitória, o Volta Redonda terminou a rodada na quinta colocação, com 16 pontos ganhos. Contudo, Moacir Júnior mantém os pés no chão e não quer saber, por enquanto, de G4. "Enquanto não fizermos 20 pontos, acabarmos realmente com os riscos de rebaixamento, vamos continuar trabalhando forte para permanecer fora do Z2. Chegando aos 20 pontos e conseguindo vencer um confronto direto, aí podemos começar a olhar para o G4", afirmou.

A próxima partida do Voltaço pela Série C será no próximo sábado (dia 21), contra o Bragantino-SP. A partida será às 16h, no estádio Nabi Abi Chedid.

Foto: Divulgação

Deixe seu comentário

  • Expediente

    C M DE LIMA FILHO Jornais e Revistas
    Inscrição Municipal: 052727009 - CNPJ: 13018923/0001-12

    Rua Luiz Alves Pereira, nº 115, Sala 301 - Edifício Maria Yabrudi - Aterrado - VR/RJ
    Telefone: (24) 3338 8341
    E-mail: redacao@folhadoacovr.com.br

  • Editor Responsável
    Luiz Eduardo Passos

    Diagramação
    Bruna Viana

    Gráfica
    Diário do Vale

    Tiragem
    10.000 exemplares

    Distribuição
    Semanal

  • Comunicar erro