Ruas no Aterrado serão interditadas nesta terça para reconstituição de morte de professor universitário

Os acessos à Avenida 7 de Setembro, no quarteirão que vai desde o Cais Aterrado, na Rua Paulo Leopoldo Marçal, até à Jaime Pantaleão de Morais, serão fechados para o trânsito nesta terça-feira (dia 4), atendendo a uma solicitação do Ministério Público Estadual, que realizará a  reprodução simulada dos fatos (reconstituição) da morte do professor universitário Hyder Marcelo Araujo Lima, de 37 anos. O crime aconteceu no dia 16 de março do ano passado.

O professor do curso de Ciências Contábeis foi encontrado morto em seu próprio apartamento, na Avenida 7 de Setembro, no Aterrado. O suspeito, identificado como Carlos Eduardo Borges de Andrade, o Cadu, de 21 anos, foi preso na cidade de Vassouras por agentes da 93ª DP, um mês após o crime. De acordo com investigações da polícia, Carlos Eduardo teria tido um relacionamento amoroso com a vítima.

Seu possível envolvimento no assassinato foi despertado no dia do enterro do professor, quando ele sequer apareceu no velório, surpreendendo pessoas próximas a Hyder e que sabiam do suposto romance entre os dois, que chegaram a posar juntos em fotos publicadas em redes sociais. 

A Guarda Municipal de Volta Redonda vai auxiliar a ação. A previsão é que o perímetro fique interditado das 10h às 14h. A GMVR estará orientando os motoristas no local.

Foto: Reprodução/Facebook

Deixe seu comentário

  • Expediente

    C M DE LIMA FILHO Jornais e Revistas
    Inscrição Municipal: 052727009 - CNPJ: 13018923/0001-12

    Rua Luiz Alves Pereira, nº 115, Sala 301 - Edifício Maria Yabrudi - Aterrado - VR/RJ
    Telefone: (24) 3338 8341
    E-mail: redacao@folhadoacovr.com.br

  • Editor Responsável
    Luiz Eduardo Passos

    Diagramação
    Bruna Viana

    Gráfica
    Diário do Vale

    Tiragem
    10.000 exemplares

    Distribuição
    Semanal

  • Comunicar erro