Voltaço anuncia que não vai disputar Torneio OPG

A diretoria do Volta Redonda anunciou na manhã desta terça-feira (dia 4) que não irá participar do Torneio Otávio Pinto Guimarães 2018, competição Sub-20 promovida pela Federação de Futebol do Estado do Rio (Ferj). O sorteio da competição aconteceu na tarde de ontem e o Tricolor de Aço foi sorteado no grupo B. A estreia seria com o Vasco, no dia 13 de outubro. 

Os dirigentes alegam que o clube "erroneamente foi incluído nas equipes que irão participar da competição". A Voltaço alega que que manterá o planejamento deste ano visando "repetir os bons resultados que teve da Copa São Paulo de Futebol Júnior, quando se classificou para a segunda fase da competição, e no Campeonato Carioca Sub-20". Na competição realizada em janeiro, o Voltaço venceu apenas um jogo, empatou dois e perdeu um (na eliminação para o RB Brasil, por 1 a 0). 

Na nota oficial, o Voltaço informou que "entende que seja melhor aproveitar esse período para intensificar a preparação para que a equipe chegue na sua melhor forma no começo de janeiro, quando se iniciam a Copinha e o Estadual". Detalhe, a OPG é a segunda principal competição do calendário da Federação Carioca na categoria Sub-20. 

Deixe seu comentário

  • Expediente

    C M DE LIMA FILHO Jornais e Revistas
    Inscrição Municipal: 052727009 - CNPJ: 13018923/0001-12

    Rua Luiz Alves Pereira, nº 115, Sala 301 - Edifício Maria Yabrudi - Aterrado - VR/RJ
    Telefone: (24) 3338 8341
    E-mail: redacao@folhadoacovr.com.br

  • Editor Responsável
    Luiz Eduardo Passos

    Diagramação
    Bruna Viana

    Gráfica
    Diário do Vale

    Tiragem
    10.000 exemplares

    Distribuição
    Semanal

  • Comunicar erro