Funcionário da fábrica da Ambev é assassinado a facadas em Piraí

Um funcionário da fábrica da Ambev foi assassinado a facadas na noite de segunda-feira (dia 6), em Piraí, no Sul Fluminense. O crime aconteceu na Rua Joaquim Travassos, no bairro Asilo. David Luiz Fernando Zacarias, de 27 anos, foi atingido com três facadas no abdômen quando tentava proteger uma prima e o filho dela de agressão.

O suspeito do homicídio foi localizado na Rua XV de Novembro, no Centro. Trata-se de Natan Cruz de Oliveira, 23 anos. Ele resistiu a voz de prisão e precisou ser dominado por policiais militares do 10º Batalhão.

Em depoimento, Isabelly Zacarias Novaes, de 22 anos, contou que Natan teria ido até a casa e ameaçado a ela e seu filho como uma faca. A jovem conseguiu desvencilhar do ex-companheiro. Em seguida ela encontrou com o primo, a quem narrou todo o acontecido. Segundo Isabelly, quando tentava acalmar Natan, David Zacarias foi atingido a facadas. A vítima chegou a ser socorrida pela equipe do Samu e levada para o Hospital Flávio Leal, mas não resistiu aos ferimentos.  

Natan de Oliveira foi apresentado na 94ª DP, onde foi enquadrado por homicídio e ameaça. Ele será transferido para uma unidade prisional do estado. O delegado Michel Floroschk informou à reportagem da Folha do Aço que o suspeito do crime tem outras passagens pela polícia, inclusive um pedido de medida protetiva já havia sido requisitada à Justiça. "Estou pesquisando o motivo de não ter sido deferido", disse Floroschk. 

Foto: Reprodução Internet

Deixe seu comentário

  • Expediente

    C M DE LIMA FILHO Jornais e Revistas
    Inscrição Municipal: 052727009 - CNPJ: 13018923/0001-12

    Rua Luiz Alves Pereira, nº 115, Sala 301 - Edifício Maria Yabrudi - Aterrado - VR/RJ
    Telefone: (24) 3338 8341
    E-mail: redacao@folhadoacovr.com.br

  • Editor Responsável
    Luiz Eduardo Passos

    Diagramação
    Bruna Viana

    Gráfica
    Diário do Vale

    Tiragem
    10.000 exemplares

    Distribuição
    Semanal

  • Comunicar erro