Prefeitura de Barra Mansa oferece oportunidades para contribuintes quitarem dívidas

A secretaria de Fazenda de Barra Mansa, já está operacionalizando o programa 'Ficou Fácil Ficar em Dia'. A iniciativa tem a finalidade de oferecer ao contribuinte a oportunidade de pagar dívidas de IPTU, ISS e outros tributos com o município e o Saae (Serviço Autônomo de Água e Esgoto), em cota única até o dia 21 de dezembro, com 100% descontos sobre juros e multas.

Segundo o secretário de Fazenda, Leonardo Ramos de Oliveira, a intenção é favorecer o contribuinte, oferecendo oportunidade para que coloque em dia suas finanças com o município. “A grande vantagem é quitar pendências isentas de juros e multas que pesam no bolso do trabalhador e no orçamento familiar. O benefício incide também sobre os tributos já inscritos na dívida ativa e dívidas renegociadas”, analisou o secretário.

O 'Ficou Fácil Ficar em Dia' vai até o dia 21 de dezembro, portanto, a orientação é que o devedor não deixe a negociação para os últimos dias. Os contribuintes que após a negociação não quitarem o débito, terão a isenção da cobrança de juros e multas automaticamente cancelados.
 
Serviço:
O prazo para aderir ao programa é até o dia 21 de dezembro, data limite para quitar o valor do débito em cota única. Serão consideradas as dívidas de IPTU, ISS, entre outros tributos e taxas, além de contas relacionadas ao Saae.

Para ter direito ao benefício, o contribuinte deve se encaminhar até o setor de atendimento de Arrecadação Fazendária, no térreo da Prefeitura e solicitar o benefício. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, de 8 às 16:30. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (24) 2106-3422.

Foto: Divulgação/PMBM

 

 

Foto: Foco Regional

Deixe seu comentário

  • Expediente

    C M DE LIMA FILHO Jornais e Revistas
    Inscrição Municipal: 052727009 - CNPJ: 13018923/0001-12

    Rua Luiz Alves Pereira, nº 115, Sala 301 - Edifício Maria Yabrudi - Aterrado - VR/RJ
    Telefone: (24) 3338 8341
    E-mail: redacao@folhadoacovr.com.br

  • Editor Responsável
    Luiz Eduardo Passos

    Diagramação
    Bruna Viana

    Gráfica
    Diário do Vale

    Tiragem
    10.000 exemplares

    Distribuição
    Semanal

  • Comunicar erro