Uma equipe do Grupamento de Ações Táticas (GAT) do 28º Batalhão apreendeu, no início da tarde desta segunda-feira (dia 16), uma submetralhadora calibre 9mm. A arma foi localizada na Rua 2, no bairro Monte Castelo.

A ação da PM resultou ainda na apreensão de dois carregadores, cinco tabletes e trouxinhas de maconha, além de outros materiais do tráfico, como balança digital. A ocorrência estava em andamento no momento desta publicação e ainda não havia informações sobre presos.

Apreensão na Água Limpa

Já no bairro Água Limpa, os agentes detiveram dois irmão suspeitos de tráfico de drogas. A identidade deles não foi divulgada. Com a dupla, a PM apreendeu 35 pinos e 73 sacolés de cocaína, 12 munições 9mm, um carregador do mesmo calibre e três toucas ninjas. A apreensão ocorreu na Rua Eloy Pereira Pimentel, a mesma onde, na manhã do domingo (dia 15), um homem foi morto a facadas.

A polícia chegou ao flagrante após denúncia de que uma casa servia de local para guardar armas e drogas de uma facção criminosa. No momento desta publicação, o caso também estava sendo apresentado na delegacia de polícia.

Fotos: Divulgação Polícia Militar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.