Um homem foi preso na madrugada desta quarta-feira (dia 25), após ser acusado de descumprir uma medida protetiva e agredir sua ex-companheira, em Valença. O fato ocorreu por volta das 03h35, quando a Polícia Militar foi acionada para averiguar uma denúncia de violência doméstica na localidade de Laranjeiras.

De acordo com o relato da vítima, o homem de 51 anos estava em frente à sua residência ameaçando-a. Ao chegar ao local, a guarnição encontrou o acusado, que demonstrava comportamento alterado e tentava ser retirado do local por seu filho. Em seguida, os policiais conversaram com a vítima, uma mulher de 34 anos, que confirmou as ameaças e alegou ter sido agredida pelo ex-companheiro.

A mulher apresentou uma medida protetiva de urgência, ainda em vigor, que proibia o contato do acusado com ela. Diante disso, o homem foi detido por descumprir a medida e agredir fisicamente a vítima. Ele foi conduzido para a 91ª DP, onde permanece à disposição da Justiça.

A vítima, por sua vez, foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para atendimento médico, onde foi atendida e medicada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.