“A cesta de Natal é um bom presente de final de ano que vai enriquecer a mesa dos funcionários”. Esse é o agradecimento do José Carlos da Silva Diniz, servidor da Secretaria de Serviços Públicos, um dos cerca de 2 mil funcionários da Prefeitura de Pinheiral que receberão as cestas de Natal 2022 entre os próximos dias 14 e 16. A distribuição será feita em estrutura que será montada na Praça Luiz Gonzaga, Centro, ao lado da Secretaria de Saúde, no período das 9 às 16 horas.
– Pelo segundo ano consecutivo vamos conseguir cumprir com a entrega das cestas de Natal a todos os servidores da Prefeitura de Pinheiral. Sou muito grato pela dedicação de cada funcionário dos mais variados setores da administração municipal e entregar as cestas é uma forma de reconhecimento pelo trabalho realizado e permite que muitas pessoas tenham um Natal mais digno e confortável. A entrega marca o período Natalino, momento de renovação da fé e esperança de que 2023 será ainda melhor e mais produtivo que 2022 – ressaltou o prefeito Ednardo Barbosa.
Para a retirada da cesta o servidor deverá apresentar documento de
identidade. Em caso de não possibilidade de comparecimento, às cestas
poderão ser retiradas por terceiros, mediante apresentação de RG e termo
de autorização assinado, disponível no Departamento de Recursos Humanos
e no site https://pinheiral.rj.gov.br/. Vale ressaltar que cada servidor tem direito a apenas 1 unidade da cesta natalina.
A concessão da cesta de Natal é extensiva aos servidores públicos
aposentados, pensionistas e em gozo de licenças, com exceção das
licenças por motivo de afastamento do cônjuge, para tratar de interesses
particulares (sem vencimentos) e os cedidos sem ônus para a
municipalidade.
Confira o cronograma:
Dia 14 – Quarta-feira: Secretaria de Educação;
Dia 15 – Quinta-feira: Secretarias de Saúde e Assistência
Social e Direitos Humanos;
Dia 16 – Sexta-feira: demais secretarias e aposentados e
pensionistas.