Dois adolescentes, ambos de 16 anos, foram apreendidos nesta quarta-feira (dia 28) durante uma ação da Polícia Militar no bairro Água Limpa, em Volta Redonda. A ocorrência foi registrada como tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo, após denúncia de venda de entorpecentes em um imóvel aparentemente abandonado na Travessa Visconde do Rio Branco.
De acordo com a PM, equipes do GAT e do Serviço Reservado montaram um cerco no local indicado. No momento da aproximação policial, um dos adolescentes teria arremessado um objeto para a rua, posteriormente identificado como um revólver calibre 38, municiado com seis projéteis intactos. Durante buscas no imóvel, os agentes localizaram uma sacola escondida sob um sofá com entorpecentes, equipamentos de comunicação e dinheiro em espécie.
Ainda segundo a corporação, no terreno havia uma segunda residência, onde foi encontrada uma pistola calibre .380, acompanhada de carregadores e munições. No total, foram apreendidos armas de fogo, dezenas de munições, cocaína, maconha, crack, rádio comunicador, celular, acessórios táticos e R$ 30 em dinheiro.
Os adolescentes foram conduzidos à 93ª Delegacia de Polícia, onde permaneceram apreendidos e autuados por atos infracionais análogos aos artigos 33 e 35 da Lei de Drogas e ao artigo 14 do Estatuto do Desarmamento.
Foto: Divulgação











































