20.3 C
V Redonda
sexta-feira, abril 3, 2026
Início Polícia Idoso é preso por posse ilegal de armas no Centro de Barra...

Idoso é preso por posse ilegal de armas no Centro de Barra Mansa

Um homem de 73 anos foi preso na manhã desta quarta-feira (dia 1º) no Centro de Barra Mansa, por posse irregular de arma de fogo. A prisão ocorreu durante o cumprimento de uma ordem judicial, com apoio de policiais do 28º BPM.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada para dar suporte a um oficial de Justiça em uma residência na Rua José Maria da Cruz. Durante a ação, os agentes encontraram duas armas de fogo – uma pistola calibre .380 e um revólver calibre .38 – além de munições.

Ao todo, foram apreendidas 69 munições, sendo seis de calibre .38 e 63 de calibre .380.

O suspeito foi encaminhado para a 90ª Delegacia de Polícia, onde foi autuado com base no Estatuto do Desarmamento por posse irregular de arma de fogo de uso permitido. Ele permaneceu preso, mas teve fiança estipulada no valor de um salário mínimo. O caso segue sob responsabilidade da Polícia Civil.

Foto: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.