Um turista lituano foi morto e teve sua esposa estuprada na noite desta quarta-feira (dia 5), durante um roubo, na Praia do Sono, em Paraty. Segundo a PM, Adam Zinful, de 37 anos, teria alugado uma casa na localidade para passar férias com a mulher, uma brasileira de 35 anos.

O turista foi morto a facadas. O corpo foi encontrado com os pés amarrados a um banco de madeira. A mulher dele foi vítima de violência sexual e também foi ferida à faca, segundo a polícia. Ela está internada no Hospital Municipal de Paraty e não corre risco de morte.

No momento, ela passa por avaliação médica e está recebendo apoio psicológico. O depoimento dela está sendo aguardado para elucidar o crime. A suspeita é de latrocínio.

Conforme o que já foi apurado, os dois eram recém-casados, e Adam havia chegado no Brasil no dia 28 de janeiro, de acordo com seu passaporte apresentado à Polícia Federal.

Um suspeito do crime foi detido na manhã desta quinta-feira (dia 5), e levado à delegacia de Paraty. O caso será investigado pelo delegado Marcello Russo, que já trabalhou na delegacia de Volta Redonda.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.