Um turista lituano foi morto e teve sua esposa estuprada na noite desta quarta-feira (dia 5), durante um roubo, na Praia do Sono, em Paraty. Segundo a PM, Adam Zinful, de 37 anos, teria alugado uma casa na localidade para passar férias com a mulher, uma brasileira de 35 anos.

O turista foi morto a facadas. O corpo foi encontrado com os pés amarrados a um banco de madeira. A mulher dele foi vítima de violência sexual e também foi ferida à faca, segundo a polícia. Ela está internada no Hospital Municipal de Paraty e não corre risco de morte.

No momento, ela passa por avaliação médica e está recebendo apoio psicológico. O depoimento dela está sendo aguardado para elucidar o crime. A suspeita é de latrocínio.

Conforme o que já foi apurado, os dois eram recém-casados, e Adam havia chegado no Brasil no dia 28 de janeiro, de acordo com seu passaporte apresentado à Polícia Federal.

Um suspeito do crime foi detido na manhã desta quinta-feira (dia 5), e levado à delegacia de Paraty. O caso será investigado pelo delegado Marcello Russo, que já trabalhou na delegacia de Volta Redonda.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui