Policiais civis da 90ª DP (Barra Mansa) prenderam, nesta quinta-feira (dia 25), um traficante suspeito de um homicídio ocorrido em outubro deste ano. Ele foi capturado no bairro Colônia Santo Antônio, no município de Barra Mansa, no Sul Fluminense.

Os agentes realizavam diligências para cumprir três mandados de busca e apreensão no âmbito da investigação do homicídio de Leonardo Soares de Souza. Na ocasião, a vítima andava em seu carro quando foi surpreendida por dois criminosos em uma motocicleta. Os autores dispararam contra o homem, que morreu em razão dos ferimentos.

Em um dos endereços, os policiais encontraram duas pistolas, grande quantidade de munição e drogas, uma balança de precisão, material para embalagem, etiquetas de uma facção criminosa e um celular, além de dois capacetes identificados como sendo possivelmente os utilizados pelos autores do homicídio. Por conta disso, o suspeito de envolvimento com o crime foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, associação ao tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

A partir das informações coletadas e do material apreendido no cumprimento dos mandados, nesta quinta-feira, as investigações continuam para esclarecer o homicídio.

Divulgação / PCERJ

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.