Policiais civis da Delegacia ​d​e Atendimento à Mulher (Deam) de ​Angra dos Reis prenderam um homem em flagrante ​acusado de matar a companheira. A ação ocorreu na quarta-feira (dia 21) e contou com apoio de agentes da 166​ª DP (Angra dos Reis).

​Após tomarem conhecimento de uma ocorrência envolvendo ​a morte de Ana Maria dos Santos, de 36 anos, uma ​equipe da delegacia foi até o bairro do Frade, em Angra dos Reis, ​Região da Costa Verde, e​ encontrou ​o companheiro da vítima, de 51 anos, e do filho dele​, de 19 anos.​ Ao ser interrogado, ​ele apresentou uma versão confusa e controversa, que apontava ao suicídio d​a mulher, o que despertou a desconfiança dos policiais.

A perícia foi realizada no local e o resultado do laudo indic​ou ​que as lesões no corpo da vítima eram incompatíveis com a dinâmica descrita pelo companheiro, como também o relato do filho​, que era di​ferente da vers​ão do pai​. Os investigadores ​constataram que o depoimento do autor era falso e ele foi preso. Ao ser levado para a delegacia, ele confessou o crime.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.