Agentes da 93ª DP prenderam em flagrante, por volta das 16h30min desta terça-feira (dia 26), a funcionária de uma loja, de, 24 anos, após monitoramento de informações e inteligência. Conforme o registro, a jovem havia adquirido um atestado médico falso para justificar sua ausência no trabalho entre os dias 17 e 24 de dezembro.

Durante diligência no Shopping Park Sul, onde a comerciária apresentou o atestado, os policiais constataram a falsificação. Ao contatar a médica supostamente responsável pelo atestado, esta negou trabalhar na unidade de saúde indicada, na rede pública de Barra Mansa, e desconheceu a assinatura, sendo apenas o nome e o número do Conselho Regional de Medicina (CRM) verdadeiros.

Em depoimento, a acusada admitiu ter comprado o atestado por R$ 120 de uma pessoa ligada à área de saúde, sem revelar o nome ou local da transação. Ela será encaminhada ao sistema penitenciário, permanecendo à disposição da Justiça. O caso envolve os crimes de uso de documento falso e falsificação de documento público.

Foto: divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.