A Polícia Federal deflagrou, na tarde de quinta-feira (dia 29), a operação Infância Perversa, com o objetivo de resgatar uma criança que sofria abusos sexuais cometidos pelo próprio primo, na cidade de Mangaratiba/RJ, na região da Costa Verde do estado do Rio de Janeiro.

O homem, de 37 anos, gravava os abusos cometidos por ele na própria prima, de 9 anos, e vendia as imagens na internet.

As investigações, que contaram com o apoio da Interpol, foram iniciadas quando vídeos dos abusos foram localizados em páginas da Deepweb.

Os policiais federais identificaram os rastros dos arquivos, o que possibilitou a identificação do abusador e a localização de sua residência, onde os vídeos eram gravados.

Durante o cumprimento do mandado de prisão temporária, expedido pelo Plantão da Justiça Federal no Rio de Janeiro, os policiais federais encontraram no local diversos acessórios sexuais utilizados na produção dos vídeos.

Também foram encontrados, em posse do preso, imagens dos abusos cometidos, o que resultou na sua prisão em flagrante pelo crime de armazenamento de pornografia infantil.

O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Federal em Angra dos Reis/RJ para as formalidades de praxe e, após os procedimentos, será encaminhado ao sistema prisional do estado, onde ficará a disposição da Justiça.

As investigações seguem para a identificação dos compradores das imagens e de outros envolvidos que possam ter colaborado com a prática criminosa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.