Uma operação policial realizada no sábado (dia 9) desarticulou uma quadrilha de tráfico de drogas no bairro Bom Pastor, em Barra Mansa. A ação, realizada pela equipe GAT II, foi desencadeada após informações sobre intensa atividade ilícita na área.

A operação teve início na rua Corina dos Santos, onde os policiais abordaram um suspeito, encontrando com ele um rádio comunicador. Outra parte da equipe avistou um segundo indivíduo, que tentou fugir, mas foi capturado com outro rádio comunicador. Os rádios estavam ligados, possibilitando a comunicação entre os criminosos e alertas sobre a presença policial.

Após a captura dos olheiros, a equipe avançou em direção à praça onde ocorria o tráfico, fazendo com que alguns suspeitos corressem em direção à residência de um homem. Ao perceber a chegada da polícia, o elemento tentou fugir, mas foi abordado. Em sua casa, os policiais encontraram uma pistola 9mm com numeração raspada, além de drogas, dinheiro em espécie e materiais relacionados ao tráfico.

Todos os três foram conduzidos à 90ª DP (Barra Mansa), onde o material encontrado foi apresentado.

Foto: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.