Policiais militares do 37º BPM (Resende), do 5º Comando de Policiamento de Área (CPA), prenderam na tarde de terça-feira (dia 19), em Itatiaia, uma mulher, de 32 anos, foragida da Justiça. A mulher foi localizada em uma cachoeira, na Rua Wanderbilt Duarte de Barros, após informações do Disque Denúncia. Os policiais receberam informações de que ela, que tem três anotações criminais por tráfico, estaria no local, o que foi confirmado.

Em consulta com o Sistema de Segurança, os policiais constataram três mandados de prisão em aberto pelos crimes de tráfico de drogas, sendo dois deles expedidos pelo Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro e outro pela Comarca de Resende, sendo que em um deles, expedido pela Vara de Execuções Penais, por recaptura, ela foi condenada a uma pena de nove anos de prisão. 

Ao ser dado voz de prisão, os policiais levaram a criminosa para a sede da 99ª DP (Itatiaia), onde foi cumprido o mandado de prisão e, posteriormente, à SEAP/RJ, onde permanecerá à disposição da Justiça de Barra Mansa. 

Quem tiver informações sobre a localização de foragidos da Justiça, favor informar ao Disque Denúncia, pelos seguintes canais de atendimento:

  • Central de atendimento: (021) – 2253 1177 ou 0300-253-1177 (para quem estiver fora da capital)
  • WhatsApp Anonimizado: (021) – 2253-1177 (técnica de processamento de dados que remove ou modifica informações que possam identificar uma pessoa)
  • Aplicativo: Disque Denúncia RJ

O anonimato é garantido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.