A Concessionária K-Infra informou que, em virtude de obras de reparo e manutenção necessárias, realizará hoje o fechamento total do desvio provisório na BR-393, KM 258, no período das 22h desta quarta-feira (dia 27) às 5h de quinta-feira (dia 28). O alerta é para que tanto motoristas de veículos pesados quanto de veículos leves evitem o local no período informado e utilizem as rotas alternativas disponíveis.

Esta medida afeta ambos os sentidos da rodovia e tem como objetivo facilitar a movimentação dos maquinários no local e permitir que as equipes de construção possam trabalhar com maior segurança. Para minimizar os inconvenientes, a sinalização foi reforçada. “Pedimos aos motoristas que planejem suas viagens, ajustando seus itinerários para acomodar este fechamento temporário”, solicita a K-Infra.

  Seguem rotas alternativas:

 Para veículos de passeio

  • Sentido São Paulo: Acessar Barra do Piraí nos km 252 ou 255, retornando à BR-393 no km 259;
  • Sentido Barra do Piraí partindo de Volta Redonda: Acessar Barra do Piraí no km 259 da BR-393.

Para carretas e caminhões:

  • Sentido Nordeste partindo de São Paulo: Seguir pela Dutra e, posteriormente, pela BR-101;
  • Sentido Três Rios partindo de São Paulo: Seguir pela Dutra e, posteriormente, pela BR-040;
  • Sentido São Paulo partindo de Três Rios: Seguir pela BR-040 sentido Petrópolis e, depois, pela Dutra.

Vale destacar que está proibida a circulação de veículos de carga pesada, caminhões e carretas, no perímetro urbano de Barra do Piraí, exceto os que tenham como origem ou destino àquela cidade, conforme  decreto municipal nº 581, de 29 de fevereiro último.

Para mais informações e assistência, os usuários devem acompanhar os canais de comunicação oficiais ou entrar contato pelo 0800 2853 393.

“A K-Infra está comprometida com a manutenção da segurança e qualidade na BR-393 e agradece a paciência e cooperação de todos os usuários durante este breve período de interrupção”. Para outras informações, visite o site oficial da Rodovia do Aço: https://www.rodoviadoaco.com.br.

Foto: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.