Um pintor de 46 anos foi preso na terça-feira (dia 16), em Barra do Piraí, após jogar gasolina no rosto e no corpo de sua ex-companheira, uma dona de casa de 46 anos, com quem conviveu por 27 anos e tem uma filha de 16 anos. Segundo a Polícia Civil, o casal se separou há 4 anos, e desde então, o homem vinha invadindo a casa da ex-companheira, no bairro Santo Antônio, buscando por pertences para vender e comprar drogas.

Na manhã do ocorrido, a mulher reagiu à invasão e houve um confronto verbal, culminando no ataque com gasolina. A vítima e sua filha decidiram registrar o caso na delegacia, momento em que o agressor as ameaçou, garantindo que, quando saísse, elas estariam em perigo.

Os policiais agiram rapidamente e prenderam o pintor em flagrante por invasão de domicílio, perseguição, violência doméstica e injúria, crimes que somam uma pena de 6 anos e 3 meses. Segundo o delegado Antonio Furtado, o agressor possui um histórico de violência física e psicológica contra a ex-companheira, o que motivou sua prisão.

O delegado destacou a gravidade do caso e a prioridade dada a situações de violência doméstica. O agressor foi encaminhado à Casa de Custódia e acredita-se que o ciclo de violência que aterrorizou a mãe e a filha finalmente tenha chegado ao fim.

Foto: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.