A três pontos do G8, o Volta Redonda recebe o Remo-PA nesta segunda-feira (dia 13), às 20h, no estádio Raulino de Oliveira, em busca da vitória que o recoloca na zona de classificação para a próxima fase.
O comandante Rogério Corrêa projetou um confronto difícil diante da equipe paraense, mas destacou a importância da vitória. “O Remo é um adversário muito qualificado. Tem um dos elencos de maior investimento desta Série C, mas, como sabemos, todo time tem os seus prós e contras. Temos que tentar neutralizar as coisas boas dele e explorar as dificuldades que detectamos neles, para que possamos fazer um grande jogo, buscando a vitória que nos mantém no G8 e no pelotão que irá brigar pela classificação para a próxima fase”, projetou o técnico tricolor, que também falou sobre a maratona de jogos que o clube vem enfrentando.
“Este grupo aqui está carregando um peso grande de estar disputando duas competições muito importantes para o clube, simultaneamente. Então, estamos tendo desgastes com viagens e com jogos que são grandes. Por isso, precisamos ter muito cuidado nesta preparação e temos profissionais muito qualificados para cuidar deste processo”, destacou.
Para esta partida, o Voltaço não poderá contar com o lateral-esquerdo Luiz Paulo e os atacante Igor Bolt e Rafhael Lucas, que estão suspensos pelo 3° cartão amarelo.
Ingresso
Os ingressos para Volta Redonda e Remo-PA já estão nos pontos de venda por R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia-entrada).
Drogarias Povão
– Unidades Volta Redonda: bairros: Amaral Peixoto, Vila Santa Cecília e Retiro.
– Unidades Barra Mansa: Avenida Joaquim Leite, no Centro.
Supermercado Empório Brasil
– Loja do Retiro
Bilheteria do Raulino de Oliveira
– apenas no dia do jogo, a partir das 18h.
Gratuidades
As gratuidades serão distribuídas nesta segunda-feira, dia 13, nas bilheterias do Raulino de Oliveira.