Policiais militares do Destacamento de Policiamento Ostensivo de Lídice, distrito de Rio Claro, apreenderam nesta quinta-feira (dia 13) uma arma, munições, drogas e uma granada que estavam com dois suspeitos num ônibus.

Um deles foi preso, o outro conseguiu fugir por uma área de mata, mas está identificado. De acordo com a PM, os agentes receberam do Batalhão de Polícia Rodoviária informação de que dois suspeitos haviam embarcado num ônibus que faz a linha Angra dos Reis-Lídice.

O veículo foi abordado ao chegar ao distrito e, ao revistarem a mochila de um deles, identificado apenas como Gustavo, encontraram uma granada industrial. Na mochila do outro, chamado Jefferson, havia 67 tiras de maconha, 59 munições 9mm, 50 munições .40 e 10 munições para fuzis, além de cinco carregadores de pistola e um rádio de comunicação.

Ainda de acordo com os policiais, ao perceber que seria preso, Gustavo saiu correndo e entrou na mata. Foram feitas buscas, mas ele não foi encontrado. O outro foi apresentado na delegacia de Rio Claro, juntamente com o material apreendido.

Foto: Polícia Militar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.