Policiais militares do 28º Batalhão de Polícia Militar prenderam nesta quinta-feira (dia 13), quatro suspeitos de tráfico de drogas, no bairro Vale do Sol, em Pinheiral.

Segundo os agentes, eles receberam informações de que indivíduos estariam traficando drogas na localidade. Ao se dirigirem ao bairro, flagraram um homem recebendo um pacote das mãos de um dos suspeitos. Durante a abordagem, os PMs constataram se tratar de um sacolé de cocaína.

O homem que entregou a droga, entrou em sua casa, mas foi chamado pelos agentes. Ao atender a porta, tentou resistir a prisão, porém foi contido pelos policiais. Dentro da residência do suspeito, foram encontrados outros dois indivíduos tentando descartar drogas no vaso sanitário.

Os quatro foram levados para a Delegacia de Pinheiral, três deles foram autuados por tráfico e associação para o tráfico. Já o suspeito que recebeu o sacolé de cocaína, foi ouvido e liberado, mas vai responder por porte de droga para consumo pessoal. Foram apreendidos 27 papelotes de cocaína, três tabletes de maconha, sacolés para embalar os entorpecentes, R$ 380 em espécie, três celulares, uma touca ninja e uma balança de precisão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.