O deputado federal Delegado Antonio Furtado (PSL) esteve em Barra Mansa, durante a sexta-feira (dia 21). Em reunião com empresários e o delegado da 90ª Delegacia, Ronaldo Aparecido, o parlamentar tratou sobre segurança pública.  “Recebo muitas solicitações e, sempre que posso, gosto de acompanhar de perto as informações que chegam até mim. Tenho uma preocupação muito grande com a segurança pública e vou fazer o que for possível para ajudar a trazer a sensação de segurança e mais qualidade de vida para as pessoas da nossa região”, falou o deputado.

Já em outro compromisso, com moradores do Vista Alegre, Belo Horizonte e Loteamentos Aiuruoca e Sofia, o tema foi saneamento básico. “O esgoto é a céu aberto na nossa avenida. Estamos pedindo socorro, há tempos, para o problema da saúde pública e para o caos no saneamento. Ter o Deputado aqui nos ouvindo é muito importante, nos sentimos representados”, afirmou Iraci de Andrade Nunes, presidente da Associação de Moradores do Belo Horizonte, em Barra Mansa.

A agenda na cidade terminou com uma visita ao asilo Sociedade São Vicentino de Paula e o levantamento das necessidades, que foram apontadas pelos profissionais que trabalham cuidando dos, cerca de, 50 idosos. “O asilo São Vicentino faz um trabalho de grande impacto para a sociedade. Demonstram muito cuidado com os idosos atendidos. Sempre defendi o direito dos idosos, desde quando atuava como delegado aqui na região, e vou continuar esse trabalho como deputado”, afirmou o parlamentar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.