O deputado federal Delegado Antonio Furtado recebeu na manhã desta quinta-feira (dia 5), em seu gabinete em Brasília, o prefeito de Mangaratiba, Alan Campos da Costa, e o vereador de Resende, Reginaldo Engenheiro Passos. Segundo Furtado, a visita foi em tom de agradecimento às emendas destinadas por ele, a fim de melhorar a segurança e o turismo dessas localidades.

” É bom receber os políticos da região para entender as necessidades e saber se o que destinamos está sendo de fato aplicado. Fico feliz em ver que as emendas que propus vão ajudar as cidades da região. Entendo que podemos investir para melhorar o turismo no interior do Estado e assim movimentar a economia local, mas para isso também temos que investir em segurança. Por isso fiz indicações para Mangaratiba e Resende com foco na segurança e no turismo.”

Para Engenheiro Passos, distrito de Resende, foi destinada uma verba no valor de R$ 200 mil para a construção de um portal de informações turísticas que será instalado na entrada do local até o fim deste ano. Tal investimento pretende melhorar a qualidade do tratamento dado aos turistas que visitam o distrito.

Já para Mangaratiba, foi destinada uma verba de R$ 214 mil para equipar a central de monitoramento da cidade e melhorar a segurança para a população e, consequentemente, atrair mais turistas.

“Estamos construindo um quartel novo para a guarda municipal. Vamos capacitar nossos agentes e, com essa emenda, colocar a central de monitoramento para funcionar. Vamos transformar Mangaratiba na cidade mais segura da Costa Verde. E isso vai ser possível devido a emenda destinada pelo deputado” afirmou o prefeito Alan Campos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.